Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Gestores discutem ações de planejamento no IFPB
10/01/2013 às 09h35

Gestores discutem ações de planejamento no IFPB

Metas para 2013 são avaliadas

As ações do IFPB para o exercício de 2013 foram motivo de reuniões na capital promovidas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Interiorização e pela Pró-Reitoria de Administração e Planejamento.

O Pró-Reitor de Desenvolvimento, Antônio Carlos Gomes Varela, reuniu no Núcleo de Extensão da Avenida das Trincheiras diretores de várias unidades. Um dos objetivos foi apresentar aos gestores o módulo de Planejamento do SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) que está sendo implantado no IFPB. “O sistema vai trazer para o Instituto uma série de melhorias em relação à gestão, vamos organizar os processos e fazer uma customização dos gastos do setor” disse Varela. Também foram discutidos os investimentos a serem feitos no Instituto nesse exercício fiscal e os projetos de expansão.

Encontro Carlos No prédio da Reitoria na Avenida Almirante Barroso o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Carlos Roberto de Almeida, promoveu o encontro com Diretores Administrativos de vários Campi. Na pauta das discussões, a questão do registro de preços e a compra compartilhada dentro das unidades do Instituto.“Estamos fazendo um planejamento para os próximos dois anos. A ideia é trabalhar conjuntamente para otimizar a demanda”. A orientação é que os gestores verifiquem as particularidades de cada unidade para que seja feito um planejamento mais próximo possível da realidade.

Ascom do IFPB