Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Gestores do IFPB visitam Guarabira
Ações do documento
08/06/2011 às 11h51

Gestores do IFPB visitam Guarabira

— registrado em:

Equipe articula o funcionamento do Campus Avançado do IFPB.

Gestores do IFPB visitam Guarabira

Futuras instalações do IFPB estão sendo inspecionadas

Nesta quarta-feira(08), o pró-reitor de ensino do IFPB Paulo de Tarso e o assessor especial da reitoria Jimmy de Almeida Léllis participam de reunião em Guarabira. Ele cumprem agenda que tem como principal ponto de pauta o funcionamento do Campus Avançado do IFPB naquele município.

Eles devem visitar o Colégio Paulo VI, onde vai funcionar o primeiro Curso Subsequente de Informática da unidade de ensino que se encontra em processo de implantação. Além disso, eles participam de encontro com autoridades do município sobre os encaminhamentos de responsabilidades tanto do IFPB quanto da Prefeitura de Guarabira, objetivando a implantação do Campus.

Desde segunda-feira, a equipe técnica do Departamento de Fiscalização de Engenharia de Obras do IFPB está em Guarabira. Gilvan Porto auxiliado pelo engenheiro Renan Dantas e a arquiteta Jaciara Lopes estão na cidade brejeira fazendo levantamento das necessidades iniciais do Campus.

Eles devem apresentar aos gestores do IFPB, bem como as autoridades do município de Guarabira as carências das instalações do local onde vai funcionar provisoriamente o Campus.
A iniciativa visa a elaboração dos projetos de melhorias hidráulicas, elétricas e de infraestrutura que serão executados pela Prefeitura de Guarabira o mais rápido possível para que o Campus entre em funcionamento dentro dos padrões exigidos pela Rede Federal.

A repórter Iris Souto Maior e o fotógrafo Petrônio Lins estão acompanhando o encontro e devem oferecer informações e imagens geradas no evento com exclusividade neste portal.

* Por Filipe Donner - Jornalista