Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Homologadas candidaturas para o Conselho Superior em três campi
13/02/2012 às 13h57

Homologadas candidaturas para o Conselho Superior em três campi

Eleição será nessa quarta-feira, em Cajazeiras, Campina Grande e Patos

As candidaturas a membros do Conselho Superior, nos campi Cajazeiras, Campina Grande e Patos, foram homologadas pela Comissão Eleitoral, nesta segunda-feira, dia 13. Nesses campi a eleição irá acontecer nessa quarta, dia 15 de fevereiro. Veja a relação dos candidatos de cada campus.

Serão escolhidos representantes do corpo discente, docente e técnico-administrativo em cada campus, que irão compor o Conselho Superior do IFPB, para o biênio 2012‐2013. São duas vagas para cada categoria, sendo um titular e um suplente.

A eleição nos campi João Pessoa, Monteiro, Picuí, Cabedelo, Princesa Isabel e Sousa aconteceu no dia 18 de janeiro.

Conselho Superior

O Conselho Superior é o órgão máximo do IFPB e tem caráter consultivo e deliberativo.  Dentre suas competências é o Conselho quem aprova as diretrizes para atuação do Instituto Federal da Paraíba, zela pela execução de sua política educacional, além de aprovar regulamentos internos e normas disciplinares. O órgão também é o responsável por autorizar a criação e extinção de cursos no âmbito do IFPB, bem como o registro de diplomas.

*Daniela Espínola – Jornalista do IFPB

Atualizada nessa quarta-feira, 15 de fevereiro, por alteração no anexo