Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Homologado resultado dos pré-selecionados para o Programa Ciência Sem Fronteiras
30/05/2012 às 08h23

Os candidatos foram pré-selecionados para bolsas sanduíches no Canadá, Espanha e Portugal.

A Coordenação Geral do Programa Ciência sem Fronteiras homologou o resultado do processo de pré-seleção dos alunos candidatos às bolsas para graduação sanduíche no Canadá, Espanha e Portugal (Chamadas Públicas nº 108/2012, 109/2012, 113/2012 e 115/2012 e do Edital do IFPB nº 102/2012).

Clique aqui para acessar o documento.

34 estudantes da capital e interior foram selecionados. Deste total, 03 são para o Canadá, 09 para Espanha e os demais para Portugal.

De acordo com o Coordenador Geral do Programa Ciência sem Fronteiras, José Lins Cavalcanti,  só foram homologadas pela Coordenação-Geral do Programa Ciência sem Fronteiras no
IFPB, as inscrições dos candidatos pré-selecionados pelo EDITAL IFPB N° 102/2012. No entanto, caberá à direção do Programa Ciência sem Fronteiras, em Brasília, a seleção final daqueles que irão estudar nos países acima mencionados.

*Patrícia Nogueira - Jornalista da Reitoria / Ascom