Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias I Semana de Pesquisa e Extensão movimenta Campus Cabedelo
Ações do documento
30/01/2013 às 15h53

I Semana de Pesquisa e Extensão movimenta Campus Cabedelo

— registrado em:

Abertura é nesta quarta-feira às 19h no Teatro Santa Catarina

O IFPB Cabedelo realiza, a partir desta quarta-feira, a I Semana de Pesquisa e Extensão do Campus. A abertura é às 19h, no Teatro Santa Catarina. Durante três dias, serão divulgados os trabalhos de iniciação científica (PIBICT, PIBIC-EM), pesquisas de docentes e os projetos e programas de extensão desenvolvidos no Campus da cidade portuária. O evento vai tratar também de temas ligados à educação ambiental, pesca, meio ambiente, educação popular e direitos humanos.

De acordo com a Coordenadora de Pesquisa e Extensão do IFPB-Cabedelo, Keitiana de Souza Silva, que está na organização do evento, a expectativa é de que a atividade seja um espaço para troca de conhecimentos com a comunidade e de interação entre alunos, professores e servidores.

De acordo com a programação, a abertura será com uma conferência do Dr. Luiz Gonzaga Gonçalves, da UFPB, sobre “A Pesquisa em prol de uma Educação Popular”. Haverá as presenças do Reitor do IFPB, professor João Batista de Oliveira Silva; Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Nelma Araújo; Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Aleksandro Lima; Diretor de Extensão do IFPB, Guilherme Brito; Diretor Geral do Campus Cabedelo, Avenzoar Arruda; Diretor de Ensino, Edilson Ramos Machado e do Diretor Administrativo, Francisco Roberto de Castro.

Na quinta-feira (31), as atividades vão das 08h às 12h, 14h30 às 17h e das 19h às 21h. Na sexta-feira (1), haverá apresentação de trabalhos das 08h às 12h. Ao final de cada módulo, haverá um espaço para debates. A mesa-redonda de encerramento, a partir das 15h, será sobre o tema “Educação e Extensão em Direitos Humanos”. No encerramento previsto para as 17h haverá apresentações culturais.

 Clique aqui para conferir a programação completa.

Ascom do IFPB com informações do Campus Cabedelo