Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB abre Edital com cinco vagas para Remoção Interna de Professores
Ações do documento
07/01/2013 às 18h51

IFPB abre Edital com cinco vagas para Remoção Interna de Professores

— registrado em:

As vagas são para as UCs de Informática Básica, Segurança do Trabalho e Sociologia

O Instituto Federal da Paraíba lançou hoje, dia 07 de janeiro, o Edital nº 03/2013 que disponibiliza cinco vagas para Remoção Interna de Professores das Unidades Curriculares de Informática Básica, Segurança do Trabalho e Sociologia. Para Segurança do Trabalho, estão sendo disponibilizados dois perfis. As vagas são para os campi de Cabedelo, Patos, Monteiro e Campina Grande.

As inscrições para a Remoção iniciam no dia 08 e vão até o dia 14 de janeiro de 2013. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário de solicitação, que consta no Anexo II do edital, e indicar a opção de localidade para Remoção. O formulário preenchido deverá ser encaminhado à Diretoria Geral do Campus de origem do candidato.

O Diretor do campus de origem será o responsável por preencher a declaração constante no formulário e, no dia seguinte ao término das inscrições, enviar todos os processos de servidores lotados na unidade sob sua direção, para a manifestação do responsável pela unidade de destino, apenas para anuência da participação do servidor.

A avaliação das solicitações de Remoção Interna será feitra pela Comissão designada pela Portaria nº 092 da Reitoria do IFPB, de 13/01/2012.

O Resultado Final da seleção será divulgado até a data provável de 21 de janeiro de 2013, no Portal do Servidor.

 

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB