Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB abre processo seletivo especial para o segundo semestre
06/07/2011 às 07h04

IFPB abre processo seletivo especial para o segundo semestre

Estão sendo ofertadas 157 vagas em sete campi da Instituição. As inscrições já estão abertas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições, nessa terça-feira (5) para processo seletivo especial para ingresso nos cursos superiores presenciais, para o segundo semestre do ano letivo de 2011. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 19 de julho através deste endereço: http://site.ifpb.edu.br/concurso/inscreve.

Estão sendo ofertadas vagas as seguintes modalidades: reingresso de ex-discente do IFPB; reopção de curso ou transferência interna; transferência Escolar Voluntária e Ingresso de Graduados.

O candidato inscrito será submetido a uma prova de Língua Portuguesa, de caráter classificatório, a ser aplicada nos campi do IFPB, no dia 25 de julho de 2011, das 19h às 20h30. O postulante só poderá fazer a prova no campus para o qual se inscreveu. A relação dos candidatos inscritos será publicada até o dia 22 de julho no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/ingresso.

Nesta edição o IFPB oferta vagas em sete campi da Instituição, sendo assim distribuídas: Campus João Pessoa, 110 vagas; Campus Cajazeiras, 17 vagas; Campus Campina Grande, 10 vagas; Campus Monteiro, 5 vagas; Campus Patos, 5 vagas; Campus Picuí, 5 vagas e no Campus Princesa Isabel, 5 vagas. Ao todo são 157 vagas ofertadas pela Instituição. Para saber quais os cursos e as modalidades que as vagas estão sendo ofertadas e outras informações pertinentes ao processo seletivo verifiquem o edital n° 83/2011.

* Iris Souto Maior – jornalista do IFPB