Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB abre processo seletivo para bolsistas
23/08/2011 às 05h48

IFPB abre processo seletivo para bolsistas

Serão selecionados quatro estudantes do Curso Superior de arquivologia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital para preenchimento das vagas de estágio não-obrigatório curricular para estudantes do Curso Superior de Arquivologia.

As inscrições estão abertas a partir dessa terça-feira, dia 23, se estendendo até o dia 02 de setembro.

Os bolsistas vão atuar na Pró-reitoria de Administração (Reitoria) e na Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (Campus João Pessoa). Estão sendo ofertadas 4 vagas, sendo 3 no período da manhã e 1 no período da tarde.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no Curso de Arquivologia e deve estar no mínimo no 4º período, tendo conhecimento nas seguintes áreas: gestão de documentos, análise documentária, arquivo permanentes e tecnologia da informação.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia proporcional aos dias efetivamente estagiados, sendo este assegurado contra acidentes pessoais. A carga-horária exigida é de 20 horas semanais e a duração do estágio é de 06 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação a cada 6 meses do responsável pelo setor.

Confira aqui como fazer sua inscrição.

*Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB