Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB Cabedelo amplia frota de veículos
30/01/2013 às 15h25

IFPB Cabedelo amplia frota de veículos

Novas aquisições vão melhorar a demanda de professores e alunos

O Campus Cabedelo está investindo também na ampliação da frota de veículos. A unidade acaba de receber uma Amarok, ano 2012. Este foi o quinto carro incorporado à frota da unidade do IFPB na cidade portuária, totalizando 5 viaturas, com investimentos na ordem de R$ 366 mil.

Segundo o diretor-administrativo Roberto de Castro a unidade de Cabedelo vive um momento de preparação para autossuficiência no transporte de professores e alunos em viagens de estudo de pequena, média e longa distância.

A novidade para este início de ano está sendo a aquisição de um ônibus, com capacidade para 48 passageiros e uma sprinter, para 16 passageiros, incluindo uma moto 2013. A chegada dos novos coletivos deve ocorrer no próximo mês.

A Coordenação de Transporte do Campus Cabedelo, liderada pelo servidor Pablo Henrique, é relativamente pequena e conta com um total de 5 veículos, devendo ser ampliada para 7 até o meio do ano.

Fabiano Augusto é o tipo do motorista atencioso, cavalheiro e que oferece segurança aos passageiros durante as viagens. Sempre de bom humor, ele demonstra seu contentamento com o setor e os colegas de trabalho. “Graças a Deus temos um bom relacionamento com os colegas de trabalho e procuramos atender as demandas de transporte sempre com o mesmo propósito: educação e respeito”.

O coordenador Pablo Henrique espera acomodar as contingências de transporte em 2013 com a chega destes novos veículos e a contração de mais um motorista. “A ideia é atender nossas demandas com eficiência e demonstrar à comunidade acadêmica que estamos aqui para servir com qualidade”, finaliza.

* Filipe Donner - Coordenador de Comunicação Social