Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB confirma mais matrículas no Ensino Superior 2011.2
20/07/2011 às 11h50

IFPB confirma mais matrículas no Ensino Superior 2011.2

— registrado em: ,

Edital inclui mais seis na primeira chamada da lista de espera do Sisu

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou Edital complementar à Confirmação de Matrícula dos alunos convocados na primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC. Mais seis nomes foram incluídos devido ao surgimento de vagas remanescentes, conforme explicou o pesquisador institucional Antonio Feliciano Filho.

São seis convocados para o Campus João Pessoa, sendo três em Construção de Edifícios, uma em Gestão Ambiental e duas pessoas em Redes de Computadores. Clique aqui para ter acesso ao Edital com os nomes dos novatos do período 2011.2.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB