Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB convoca 548 candidatos pré-selecionados para Cursos Superiores em 7 Campi
Ações do documento
06/08/2012 às 16h33

IFPB convoca 548 candidatos pré-selecionados para Cursos Superiores em 7 Campi

— registrado em:

A confirmação de matrícula é divulgada nessa terça-feira, 14 de agosto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba está convocando 548 candidatos pré-selecionados para os Cursos Superiores Presenciais para o segundo semestre letivo de 2012 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para os Campi de João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.

Os candidatos as 131 vagas ofertadas serão selecionados exclusivamente pela pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio e que tenham confirmado interesse na vaga, através da lista de espera do SISU 2012.2, bem como em matricular-se no curso para o qual foi pré-selecionado. Posteriormente será publicado um edital de confirmação de matrícula dos candidatos devidamente selecionados, após levantamento da quantidade de candidatos que manifestaram interesse presencialmente no campus de opção.

A 2ª chamada da lista de espera do SISU 2012.2 abrange em Cajazeiras os Cursos Superiores de Automação Industrial e Matemática; em Campina Grande os Cursos de Construção de Edifícios e Matemática; no Campus João Pessoa os Cursos de Administração (integral), Design de Interiores, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Química e Redes de Computadores. Em Monteiro as vagas são para os Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Construção de Edifícios, em Patos o de Segurança no Trabalho, Campus Picuí o Curso de Agroecologia e para Princesa Isabel o Curso de Gestão Ambiental. Para acessar o edital clique aqui.

As manifestações de interesse nas matrículas serão realizadas no período de 8 a 10 de agosto, exclusivamente para o curso no qual o candidato efetuou sua inscrição na lista de espera do SISU. De acordo com o edital, quem perder o prazo ficará sem direito a concorrer à vaga.

 Heranir Fernandes- Jornalista Ascom / Reitoria