Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga 4ª chamada da lista de espera do Sisu
02/03/2011 às 15h13

IFPB divulga 4ª chamada da lista de espera do Sisu

São 168 convocados para ingressar no Ensino Superior. As matrículas serão feitas nessa quinta e sexta-feira. Cada campus segue um horário

IFPB divulga 4ª chamada da lista de espera do Sisu

As matrículas antecedem o Carnaval

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a quarta chamada para matrícula dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 168 convocados distribuídos nos nove campi da instituição. Clique aqui para acessar o edital com os nomes e detalhes sobre a matrícula que será realizada nessa quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de março. Cada campus adota um horário diferenciado para o atendimento aos novatos.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada ou original mais cópia da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (maior de 18 anos); histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (homens maiores de 18) e duas fotos 3X4.

No Campus João Pessoa, são convocados 12 para Administração, 11 em Engenharia Elétrica, sete em Química, 10 em Automação Industrial, 12 em Construção de Edifícios, sete em Design de Interiores, cinco em Geoprocessamento, 10 em Gestão Ambiental, cinco em Negócios Imobiliários, seis em Redes de Computadores, oito em Sistemas de Telecomunicações e cinco em Sistemas para Internet.

No Campus de Cajazeiras, são nove convocados, cinco em Automação Industrial e quatro em Matemática. No Campus Campina Grande, são chamados cinco para Construção de Edifícios, dois em Telemática e seis em Matemática. No Campus Sousa, convocados dois em Química, cinco em Agroecologia e três em Tecnologia em Alimentos.

No Campus de Cabedelo, foram quatro convocados no curso superior de Design Gráfico. No Campus Monteiro, são seis convocados para o curso superior de Construção de Edifícios. No Campus Patos, são dois convocados para o curso superior de Segurança no Trabalho. No Campus Picuí, são cinco convocados para Agroecologia. No Campus Princesa Isabel, são 22 para o curso superior de Gestão Ambiental.

Texto: Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Imagem: Luzivan Silva - programador visual do IFPB