Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga balanço final da primeira chamada do Sisu
23/01/2013 às 11h47

IFPB divulga balanço final da primeira chamada do Sisu

Foram preenchidas 35,17% do total de vagas ofertadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, divulgou um balanço final das matrículas relativas à primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada para os Cursos Superiores do IFPB. Foram efetivadas 401 matrículas no período de 18 a 22 desse mês através do portal do Sisu, o que corresponde a 35,17% do total de vagas ofertadas. As setecentas e trinta vagas restantes serão preenchidas nas próximas chamadas.

De acordo com o calendário, a segunda chamada será divulgada no próximo dia 28 (segunda-feira) com matrícula em 1º, 4 e 5 de fevereiro. Os estudantes que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera para concorrer a vagas remanescentes. O prazo de adesão vai de 28 deste mês a 8 de fevereiro.

O IFPB registrou 26.949 inscrições através do Sisu. Foram oferecidas 1.140 vagas distribuídas em 32 cursos em dez cidades. No Campus João Pessoa que disponibilizou 450 vagas em 13 cursos, foram ocupadas 235 vagas nesta primeira chamada, restando serem preenchidas 215.

Ascom do IFPB