Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga edital de 2ª chamada para cursos técnicos
02/02/2011 às 14h41

IFPB divulga edital de 2ª chamada para cursos técnicos

São 79 convocados para os campi de Sousa, Cabedelo, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí. Em Princesa Isabel, as matrículas vão até o dia 10 de fevereiro.

IFPB divulga edital de 2ª chamada para cursos técnicos

A prova foi realizada em dezembro de 2010

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando para matrícula, através de lista de segunda chamada, 79 candidatos do último Processo Seletivo para os Cursos Técnicos. Há vagas remanescentes nos campi de Sousa, Cabedelo, Monteiro, Picuí e Princesa Isabel. O edital com o nome dos convocados pode ser acessado no link da Pró-Reitoria de Ensino ou clicando aqui.

Em Monteiro, há 17 convocados para o Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática do turno Noturno, e três para o mesmo curso na modalidade integrado ao Ensino Médio, sendo um da cota para escola pública.

Em Princesa Isabel, há 11 convocados para o curso técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio, sendo três da cota de escola pública. Há também 10 convocados para o curso de Controle Ambiental integrado ao ensino médio, sendo quatro da cota.

Em Sousa, são 10 convocados para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio e seis para o curso técnico subseqüente em Informática.

Em Cabedelo, são cinco convocados para o curso técnico integrado ao Ensino Médio de Pesca, sendo três da cota para escola pública. Para o curso técnico subseqüente de Meio Ambiente, turno matutino, são seis convocados. No turno noturno, são três convocados.

Em Picuí, há quatro convocados para o Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, sendo um da cota. Além de quatro chamados para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio, sendo um da cota.

Em Cabedelo e Picuí, a matrícula deve ser realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro. Em Cabedelo, é no horário das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30. O ano letivo está marcado para iniciar no dia 7 de fevereiro. Em Picuí, é no período de 8h às 11h30  14h às 17h. As aulas estão marcadas para o dia 14 de fevereiro.

Em Sousa, a matrícula é de 4 a 7 de fevereiro, das 7h15 às 10h30 e da 13h15 às 16h30. O início do ano letivo está marcado para o dia 7 de fevereiro. Em Monteiro, as matrículas serão feitas de 7 a 8 de fevereiro, das 13h30 às 17h30 e 18h30 às 21h. As aulas devem iniciar no dia 14 de fevereiro. Em Princesa Isabel, a matrícula é de 7 a 10 de fevereiro, das 8h às 12h, 14h às 17h ou 19h às 21h. Nesse campus, as aulas já começaram.

Os novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e/ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB