Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga edital de confirmação da matrícula do Ensino Superior
03/08/2012 às 18h14

IFPB divulga edital de confirmação da matrícula do Ensino Superior

Confira quem estava na lista de espera vinda do Sisu e agora é novato do semestre 2012.2

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de confirmação de matrícula de quem estava na lista de espera vinda do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram confirmadas 512 pessoas no total, sendo 498 nas vagas de ampla concorrência e 14 para as pessoas com deficiência. Clique aqui para ter acesso ao edital.

A confirmação de matrícula é feita a partir da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o pesquisador institucional, Antônio Feliciano Xavier Filho, ainda restam 132 vagas e na segunda-feira um novo edital deve ser publicado com a convocação. As vagas no semestre 2012.2 no Ensino Superior do IFPB foram ofertadas nos campi de João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picuí, Patos, Cabedelo e Princesa Isabel.

Os cursos ofertados à comunidade foram: Bacharelado em Administração (com dois turnos), Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Telemática, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciaturas em Matemática e em Química.

Na convocação de segunda chamada, que deve ser publicada a partir de 6 de agosto, todos os candidatos precisam levar duas fotos 3x4; apresentar original e cópia de certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (sexo masculino) e certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar. Para as vagas reservadas, há mais documentação exigida e por isso é preciso ler o edital completo que traz ainda o endereço e telefone dos campi do IFPB.

Texto: Ana Carolina Abiahy - Jornalista da Reitoria do IFPB

Imagem: Luzivan Silva - Programador Visual da Reitoria do IFPB