Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga edital de matrículas do Processo Seletivo Especial
30/09/2011 às 14h10

IFPB divulga edital de matrículas do Processo Seletivo Especial

Os classificados para os Cursos Superiores do Campus João Pessoa devem comparecer para a matrícula na quarta e quinta-feira

IFPB divulga edital de matrículas do Processo Seletivo Especial

Edital PSECS 2011.2

Foi divulgado nessa sexta, dia 30 de setembro, o edital de matrícula para os classificados no Processo Seletivo Especial para os Cursos Superiores - PSECS 2011.2 do Campus João Pessoa do IFPB. O processo seletivo foi voltado para ingressos de graduados, transferência voluntária, reopção de curso e reingresso de aluno.

As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de outubro. No dia 5, o horário para matrícula é das 13h às 18h. Já no dia 06, é de 8h às 12h e 14h às 18h. Os retardatários podem se matricular no dia 07 de outubro, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h.

Todos os classificados nas modalidades de transferência voluntária, reopção de curso e reingresso de aluno, devem trazer cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar mais o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para homens maiores de 18 anos. Para os classificados na modalidade ingresso de graduados, além dos documentos citados acima, é solicitada a cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) do Diploma de Graduação.

Confira aqui o edital de matrícula do PSECS 2011.2.

*Daniela Espínola – Jornalista do IFPB