Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga resultado de concurso para professor
Ações do documento
28/12/2010 às 15h13

IFPB divulga resultado de concurso para professor

— registrado em:

Ao todo foram aprovados 112 candidatos para os nove campi da Instituição. A informação é referente ao Edital nº 20/2010.

 

O Instituto Federal da Paraíba divulgou, no final da tarde desta terça-feira (28), o resultado do concurso público para professor efetivo (edital nº 20/2010) realizado pela instituição.

Ao todo foram aprovados 112 candidatos para os campi de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Para acessar a relação dos aprovados clique aqui.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino do IFPB, a previsão é de que a nomeação dos candidatos, classificados dentro do número de vagas, seja imediata, tão logo o concurso seja publicado no Diário Oficial da União. Após a nomeação os aprovados terão um prazo de 30 dias para tomar posse mediante a apresentação dos documentos previstos no edital. Confira aqui.

O concurso foi destinado ao preenchimento de vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversas áreas do conhecimento como: Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Veterinária, Eventos, Artes, Ciências da Computação, Engenharia de Pesca, Engenharia Civil, Letras, Economia, Gestão Ambiental, Agroecologia, Automação Industrial, Administração, Libras e outras.

Os candidatos aprovados passaram por três etapas: prova escrita, prova de desempenho e prova de títulos. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e os salários iniciais variam entre R$ 2.130,33 e R$ 3.678,74, de acordo com a titulação, acrescidos ainda de gratificações.

 

* Patrícia Nogueira e Iris Souto Maior