Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu
28/02/2011 às 11h37

IFPB divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu

São 241 convocados para matrículas que vão até o dia 2 de março. Os novatos devem ficar atentos ao horário de cada Campus

IFPB divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu

Uma nova lista pode sair na quarta-feira

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a terceira chamada para matrícula dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 241 convocados para os nove campi da instituição. A matrícula deve ser realizada até 2 de março, no campus para o qual o candidato se inscreveu. Clique aqui para acessar o edital no link da Pró-reitoria de Ensino.

No último dia, as matrículas vão ser realizadas somente no período da manhã. Segundo o pró-reitor de Ensino do IFPB, Paulo de Tarso Costa Henriques, uma nova lista de convocação pode sair no dia 2 de março, à tarde.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada ou original mais cópia da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (maior de 18 anos); histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (homens maiores de 18) e duas fotos 3X4.

No Campus João Pessoa, são 118 convocados, sendo 16 para Administração, 12 em Engenharia Elétrica, 11 em Química, seis em Automação Industrial, 13 em Construção de Edifícios, 10 em Design de Interiores, seis em Geoprocessamento, 11 em Gestão Ambiental, seis em Negócios Imobiliários, oito em Redes de Computadores, oito em Sistemas de Telecomunicações e 11 em Sistemas para Internet. No Campus de Cajazeiras, são 15 convocados, sendo dois em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sete em Automação Industrial e seis em Matemática. No Campus Campina Grande, são 29 chamados, sendo sete para Construção de Edifícios, seis em Telemática e 16 em Matemática. No Campus Sousa, são 26 convocados, sendo dois para Medicina Veterinária, seis em Química, oito em Agroecologia e 10 em Tecnologia em Alimentos.

No Campus de Cabedelo, foram oito convocados no curso superior de Design Gráfico. No Campus Monteiro, são oito convocados para o curso superior de Construção de Edifícios. No Campus Patos, são quatro convocados para o curso superior de Segurança no Trabalho. No Campus Picuí, são 12 convocados para Agroecologia. No Campus Princesa Isabel, são 21 para o curso superior de Gestão Ambiental.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB