Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB envia para o Diário Oficial a nomeação de professores concursados
Ações do documento
21/02/2011 às 16h05

IFPB envia para o Diário Oficial a nomeação de professores concursados

— registrado em:

São 112 convocados para tomar posse nos nove campi da instituição dentro de 30 dias a partir da publicação do ato do reitor

IFPB envia para o Diário Oficial a nomeação de professores concursados

Há nomeados nos nove campi

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), João Batista de Oliveira Silva, enviou para o Diário Oficial da União (DOU) a relação de professores classificados no Edital 20/2010 para serem nomeados. Todos vão trabalhar no regime de 40 horas semanais, no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A portaria do reitor pode ser conferida clicando aqui.

No total, são 112 docentes habilitados em Concurso Público de Provas e Títulos. A nomeação deve ser publicada no DOU nessa terça-feira e a partir daí, eles têm 30 dias para tomar posse como servidores do Quadro Permanente de Pessoal. A publicação pode ser conferida no site da Imprensa Nacional www.in.gov.br.

São 18 nomeados em Princesa Isabel, 16 em Picuí, 15 em Monteiro, 13 em Cajazeiras, 11 em João Pessoa, 11 em Sousa, 11 em Patos, 10 em Cabedelo e sete em Campina Grande. A seleção ofereceu 112 vagas nos nove campi da instituição, mas como lembrou o pró-reitor de Ensino, Paulo de Tarso Costa Henriques, algumas vagas não tiveram classificados e com a autorização de outros editais foi possível fazer o remanejamento com candidatos que estavam homologados à espera de nomeação para áreas em que surgiu necessidade.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Postada novamente com alteração de informações