Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB faz novas convocações para o Ensino Técnico Subsequente
Ações do documento
22/11/2012 às 10h27

IFPB faz novas convocações para o Ensino Técnico Subsequente

— registrado em:

As vagas são para os campi de Cajazeiras, Princesa Isabel, Patos e João Pessoa. Confira detalhes sobre as matrículas

Novas chamadas estão sendo feitas no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para o período 2012.2 dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. Há convocados para realizar matrícula nas vagas remanescentes nos Campi de Princesa Isabel, Cajazeiras, Patos e João Pessoa.

Em Princesa Isabel, as chamadas são para os cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. Os 17 candidatos convocados deverão efetuar a matrícula nos dias 26 e 27 de novembro, no horário das 07h30 às 11h30 e das 18h30 às 21h30. Acesse aqui o edital e veja a relação dos candidatos convocados.

Em Cajazeiras, foi divulgado edital de quarta chamada. São quatro pessoas convocadas para o curso de Edificações. A matrícula deve ser feita nessa sexta-feira, ou na segunda, 26 de novembro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Clique aqui para acessar o edital.  

Já no Campus Patos há também um edital de convocação de 4ª chamada para três cursos: Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Eletrotécnica. Os 31 convocados deverão efetuar a matrícula nos dias 27, 28 e 29 no horário das 07h30min às 11h30min e das 18h30min às 21h30min. Acesse aqui o edital de convocação. 

Em João Pessoa há novas convocações para os cursos de Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Equipamentos Biomédicos. As matrículas da 3ª chamada serão realizadas no dia 27 e dia 28, para os retardatários. O horário é de 08h00min às 18h00min. Clique aqui e acesse a relação com o nome dos 34 convocados.

É necessário apresentar a seguinte documentação:

Cópia autenticada legível (ou original + cópia legível)

  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • 2 (duas) fotos 3X4;
  • Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).

O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se a ordem de classificação.

 

Texto: Patricia Nogueira e Ana Carolina Abiahy - Jornalistas do IFPB

Imagem: Pablo França - Programador Visual do IFPB

Republicado por acréscimo de editais em 23.11.2012