Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB faz quinta chamada da lista de espera do SISU
10/03/2011 às 06h20

IFPB faz quinta chamada da lista de espera do SISU

As matrículas começam nesta quinta-feira (10) estendendo até a sexta feira (11). O candidato deve estar atento ao prazo de inscrição e aos horários de Matrícula

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulga a quinta chamada dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas começam nesta quinta-feira (10) se estendendo até a sexta-feira (11).

Há convocados nos nove campi da Instituição. Clique aqui e consulte, no edital, a lista com os nomes dos candidatos classificados bem como os horários de matrícula disponibilizados por cada campus.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada ou original mais cópia da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (maior de 18 anos); histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (homens maiores de 18) e duas fotos 3X4.

Os campi do IFPB estão localizados em Cabedelo; Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Texto: Iris Souto Maior - jornalista do IFPB

Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB