Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB Homologa resultado do PIBID
02/06/2011 às 07h22

IFPB Homologa resultado do PIBID

Foram homologados os resultados dos processos seletivos para bolsista e professor orientador do PIBID.

A Pró-reitoria do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) homologou o resultado dos processos seletivos para bolsista do Programa Institucional de Iniciação à distância (PIBID), regido pelo edital 76/2011,  e para professor supervisor do PIBID regido pelo edital 77/2011.

Para bolsista do PIBID foram selecionados 37 candidatos que irão atuar nas seguintes escolas: Centro Estadual de Ensino Aprendizagem Sesquicentenário; Escola Estadual de Ensino Médio Cônego Lins Gonzaga Oliveira; Escola Estadual de Ensino Fundamental Monsenhor Anísio Bezerra Dantas e Instituto de Educação da Paraíba. Clique aqui Confira o edital com maiores informações.

Já para  professor supervisor do PIBID foram ofertadas quatro vagas. Os docentes vão atuar nas seguintes escolas: Centro Estadual de Ensino Aprendizagem Sesquicentenário; Escola Estadual de Ensino Fundamental Monsenhor Pedro Anísio Bezerra Dantas e Instituto de Educação da Paraíba. Clique aqui e acesse o edital.

Maiores informações pelo telefone: 3208-3000 - ramal: 3103.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB