Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB inicia implantação do Programa de Acompanhamento de Egressos
23/09/2013 às 11h37

IFPB inicia implantação do Programa de Acompanhamento de Egressos

Ex-alunos podem se cadastrar on-line

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba ao completar 104 anos de existência inicia a implantação de um novo canal de comunicação com os ex-alunos da instituição. Trata-se do Programa de Acompanhamento de Egressos – PAE, que tem por objetivo fazer um mapeamento dos ex-alunos no cenário profissional.

Egressos são considerados ex-alunos da Escola Técnica Federal da Paraíba – ETF-PB, Escola Agrotécnica de Sousa –EAFS-PB, Escola de Aprendizes Artífices, Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba- CEFET-PB e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba- ETFPB.

“O processo de aprendizagem é permanente e não acaba na graduação ou pós-graduação. Cadastre-se e dê-nos o privilégio de continuar ao seu lado nesta profícua caminhada profissional, científica e tecnológica”  afirma o reitor João Batista de Oliveira Silva. Para preencher o Formulário de Egressos acesse a página da extensão aqui e clique no banner egresso.

Segundo o Diretor de Gestão das Atividades de Extensão do IFPB, Guilherme Marconi Gomes de Brito, o Programa de Acompanhamento de Egressos que está sendo implantado pretende contribuir com a formação continuada e o aperfeiçoamento dos projetos pedagógicos dos cursos oferecidos pela instituição.

Ascom do IFPB