Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB nomeia 55 professores efetivos
14/04/2011 às 11h09

IFPB nomeia 55 professores efetivos

As nomeações publicadas nesta quinta-feira, dia 14, no Diário Oficial da União, foram para todos os campi do IFPB.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) nomeia em caráter efetivo 55 professores no regime de trabalho de 40 horas semanais, para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Quadro Permanente de Pessoal do Instituto.

As vagas são oriundas das portarias do MEC nº 11/2010 e nº 510/2010. Os candidatos foram habilitados em Concurso Público de Provas e Títulos.

A nomeação foi publicada no Diário oficial da União (DOU) desta quinta-feira (14). Clique aqui e confira a lista com os nomes dos docentes. Os convocados foram para os nove campi do IFPB.

Segundo o pró-reitor de ensino do IFPB Paulo de Tarso Costa Henriques ainda existem vagas a serem preenchidas, tanto para professores quanto para técnico-administrativos. No momento, está sendo feito um levantamento para verificar quantos candidatos podem ser nomeados e em quais categorias.

Os Campi do IFPB estão localizados em João Pessoa, Cabedelo, Patos, Picuí, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Campina Grande e Monteiro.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 dias contados a partir da publicação no DOU.

Acesse aqui os documentos necessários para a posse.

* Iris Souto Maior – jornalista do IFPB