Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB nomeia dezesseis Técnico-Administrativos
09/01/2013 às 19h16

IFPB nomeia dezesseis Técnico-Administrativos

Os nomeados foram lotados na Reitoria, nos campi de Guarabira, João Pessoa, Cabedelo, Picuí e no CRPNM

O Instituto Federal da Paraíba nomeou, neste dia 08 de janeiro de 2013, dezesseis novos Técnico-Administrativos dos concursos referentes aos Editais nº 89/2010 e 143/2011.

Os nomeados foram para os cargos de Auxiliar em Administração, Arquivista, Bibliotecário, Contador, Engenheiro / Área Civil, Engenheiro / Área Eletricista e Técnico em Laboratório / Área Meio Ambiente e serão lotados na Reitoria, nos campi de Guarabira, João Pessoa, Cabedelo, Picuí e no CRPNM.

"Com a chegada destes novos colegas, o Instituto complementa seu quadro, que ainda não está no ideal, e já se sinaliza, com ações concretas, as providências que vêm sendo tomadas para melhorar, cada vez mais a qualidade do serviço que vem sendo prestado pelo IFPB", declarou o Reitor Substituto, Professor Paulo de Tarso.

O Professor Paulo acrescentou ainda que, com o ingresso dos novos servidores e as ações de acolhimento, esses vão estar devidamente preparados para contribuir na melhoria dos serviços nos setores nos quais serão lotados.

A portaria com a nomeação foi publicada no Diário Oficial da União.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB