Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB participa de Audiência pública em Mangabeira
02/03/2012 às 11h27

IFPB participa de Audiência pública em Mangabeira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), atendendo a um convite da entidade estudantil, Jovens Estudantes de Mangabeira, participa de uma Audiência Pública para a implantação de uma unidade do Instituto naquele bairro. A Audiência acontece nesta, sexta-feira (2), às 14h, na Escola Estadual Luiz Ramalho.

O objetivo da audiência pública é debater a importância da instalação do IFPB em Mangabeira.

A comitiva do IFPB, composta pelo Pró-Reitor de Ensino, Paulo de Tarso Costa Henriques, o assessor especial da reitoria Jimmy Almeida e o diretor geral do Campus João Pessoa Joabson Nogueira de Carvalho, vai fazer uma exposição sobre a Instituição, abordando desde a sua história, a expansão e os cursos de nível técnico e superior ofertados pelo Instituto, além de um estudo socioeconômico do Bairro de Mangabeira.

Iris Souto Maior – Jornalista da Reitoria/Ascom