Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB participa de Conferência Intermunicipal de Educação em João Pessoa
18/04/2013 às 08h40

IFPB participa de Conferência Intermunicipal de Educação em João Pessoa

O evento aconteceu nesta quarta-feira (17) no auditório do Sebrae.

Na manhã desta quarta-feira (17) foi instalada a Conferência Intermunicipal de Educação de João Pessoa, dando prosseguimento ao percurso construtivo da CONAE 2014 – Conferência Nacional de Educação. O evento foi realizado no Auditório do SEBRAE.

A mesa oficial de abertura contou com a participação de Giselda Freire, Coordenadora do Fórum Estadual de Educação na Paraíba, Arlindo Queiroz (MEC), Maria de Fátima Rocha (Conselho Estadual de Educação), Luis de Sousa Júnior (UNDIME/Secretário de Educação de João Pessoa), Glória Escarião (Pró-Reitoria de Graduação da UFPB), João Batista de Oliveira (Reitor do IFPB) e Gilberto Cruz (SINTEP).

Durante o momento de abertura, foi feita uma apresentação cultural com alunos do projeto mais educação, da escola Padre Cícero de Mandacaru.

A equipe de apoio desta conferência intermunicipal, conta com a participação de alunos do Curso Técnico em Eventos – PROEJA - do IFPB Campus João Pessoa.

Para esta intermunicipal estão participando delegados de 14 municípios desta região. Outras 11 intermunicipais ainda irão acontecer em todo o estado e a próxima será em Guarabira, no dia 23 de abril. Maiores informações sobre as Conferências Intermunicipais podem ser obtidas em http://forumparaiba.blogspot.com.br

A conferência foi transmitida ao vivo pela TV IFPB através do site www.tvifpb.com

Os membros do Fórum se reúnem nesta sexta-feira, dia 19, quando será definida uma nova data para a  continuidade da conferência e cumprimento da pauta.

Conferencia 1 Conferencia 2 Conferencia 3

*Ascom do IFPB com informações da professora Zoraida Arruda