Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB publica 2ª chamada para curso Técnico em Informática Campus Picuí
25/07/2012 às 09h55

IFPB publica 2ª chamada para curso Técnico em Informática Campus Picuí

O edital é recorrente do processo seletivo para o Pronatec. Matrículas dias 27 e 30.

O IFPB está convocando os candidatos classificados para preenchimento das vagas remanescentes da 2ª chamada para o curso Técnico em Informática do Pronatec no Campus Picuí. As matrículas serão realizadas no dia 27, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min e no dia 30, no mesmo horário, para os retardatários.

Acesse aqui o edital com a relação dos candidatos e outras informações.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:

Cópia legível autenticada (ou original + cópia legível)
1 Certidão de Nascimento ou de Casamento;
2 Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;
3 CPF;
4 Histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental E Certificado de conclusão do Ensino Fundamental quando houver;
5 2 (duas) fotos 3X4;
6 Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).
7 Cópia de comprovante de residência (fatura de água, energia ou telefone).
8 Declaração que está cursando a 1ª série do Ensino Médio na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão, no Município de Picuí-PB

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom