Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores do IFPB confraternizam na Capital
29/12/2010 às 14h04

Servidores do IFPB confraternizam na Capital

A festa transcorreu em clima de harmonia, alegria e descontração entre os professores e técnicos administrativos do IFPB Campus joão Pessoa.

Servidores do IFPB confraternizam na Capital

Confraternização do IFPB

Alegria, descontração, sorteios e boa música. Foi assim, em clima natalino, que servidores ativos e aposentados do IFPB, Campus João Pessoa, se confraternizaram, nesta última quinta-feira, dia 23.

O local da festa: hall dos alunos. Desde a decoração até a escolha do Buffet, tudo foi minuciosamente pensado e detalhado pela organização do evento, para que todos se sentissem Reitor Joao Batista cumprimenta os convidadosainda mais acolhidos. Às 20h chegavam os primeiros convidados. No semblante, a surpresa e a satisfação em rever velhos e novos colegas.

Durante toda a noite, o jantar dançante promoveu momentos de congraçamento e harmonia entre os presentes. O sorteio de brindes, em tom de expectativa, animou ainda mais a festa.Ao som de uma boa música, servidores se confraternizaram

Na ocasião o Reitor do IFPB, Prof João Batista de Oliveira Silva, cumprimentou cada convidado, agradecendo o empenho de todos durante o ano que se passou e desejando um feliz natal. Além de professores e servidores, também prestigiaram a festa, pró-reitores e diretores gerais dos campi do interior.

Todo o evento contou com o apoio da Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba, Coopercret (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) e Sintef-PB.

*Patricia Nogueira - Jornalista do IFPB