Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB vai eleger comissão permanente do pessoal docente
Ações do documento
27/12/2010 às 07h47

IFPB vai eleger comissão permanente do pessoal docente

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria n0 710/2010-Reitoria, 10 de junho de 2010, lançou edital de Processo Eleitoral.

IFPB vai eleger comissão permanente do pessoal docente

CPPD

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria n0 710/2010-Reitoria, 10 de junho de 2010, lançou edital de Processo Eleitoral para a escolha dos Representantes Titulares e Suplentes do Corpo Docente para compor a Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) do IFPB. As inscrições acontecerão de 9 a 13 de agosto, nos setores de Protocolo dos campi do IFPB.

 

A CPPD será constituída de três membros titulares e três membros suplentes, todos do corpo docente da Instituição. O mandato de todos os membros eleitos terá duração de dois anos, de acordo com as normas em vigor.

 

A votação será realizada no dia 25 de agosto, em todos os campi do IFPB. Para mais informações acesse aqui o edital publicado pela Comissão Eleitoral.

 

A Comissão Eleitoral tem como presidente, o docente Francisco Roberto de Castro Sousa e é constituído pelos membros: Joseli Maria da Silva, do Campus João Pessoa; Guilherme de Avelar Régis, do Campus Cajazeiras; Nadilson Firmino da Fonseca, do Campus Campina Grande; e Paulo Alves Wanderley, do Campus Sousa.  Todos os membros são professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do quadro Permanente de Pessoal, e serão responsáveis por conduzir o pleito eleitoral da CPPD.

 

 

 

Daniel Chaves - Assessoria de Imprensa do IFPB