Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias II Encontro de Extensão vai acontecer em setembro
18/07/2013 às 16h55

II Encontro de Extensão vai acontecer em setembro

Diversas atividades estão sendo planejadas para os três dias do Enex

A comunidade vai poder conhecer um pouco mais sobre as atividades de extensão do IFPB no final de setembro. É que está sendo planejado para os dias 26 a 28 de setembro, no campus João Pessoa, o "II Encontro de Extensão do IFPB”. O II Enex terá como tema “A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”.

Em breve, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) vai divulgar o edital com todos os detalhes sobre a participação no site do Instituto. Todos os bolsistas de extensão deverão inscrever trabalho no II Enex. Além da Capital, há atividades previstas para os outros campi do Instituto Federal de Educação da Paraíba.

Estão sendo planejadas mesas redondas; apresentação oral de trabalhos; mostra de projetos de extensão, através da exposição em banners das atividades desenvolvidas em cada campus que contemplem a temática. Oficinas, apresentações culturais e Feira Virtual de Estágio, Emprego e Oportunidade também estão na programação, assim como o lançamento da Revista Práxis.

Ascom do IFPB