Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Iniciado novo Módulo do Programa de Ambientação através de EAD
30/10/2012 às 15h15

Iniciado novo Módulo do Programa de Ambientação através de EAD

Estão inscritos os alunos aprovados no Módulo III, que também foi realizado a distância.

Na última segunda-feira, dia 29 de outubro, foi dado início às atividades do Módulo IV do Programa Institucional de Ambientação para os Novos Servidores do Instituto. A carga horária dessa fase do Programa é de 20h e a duração será de quatro semanas.

Os inscritos nesta, que é a última fase do Programa, são aqueles que foram aprovados no Módulo III, também disponibilizado através de Educação a Distância (EAD) e concluído no último dia 21 de outubro. Confira aqui os nomes dos inscritos.

Neste quarto Módulo, o tema abordado é a Carreira do Servidor e assuntos como Progressão, Estágio Probatório e Remoção Interna compõem o conteúdo didático.

Aqueles que forem aprovados neste último módulo, receberão um certificado com a soma da carga horária de todos os módulos do Programa Institucional de Ambientação.

Formação da Segunda Turma

Na terça-feira (30), foi disponibilizado o conteúdo do Módulo III para a participação dos servidores inscritos na Turma 2. Estes, receberam uma comunicação por email contendo instruções para o acesso ao ambiente do curso. O email foi enviado preferencialmente para o endereço eletrônico institucional do servidor.

Os servidores que formam a segunda turma são alguns que ingressaram em 2010 (mas que não haviam sido inscritos na Turma 1) e outros que foram admitidos no IFPB de 2011 até março de 2012. Confira aqui a lista dos inscritos.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB