Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrição aberta para 12 vagas de estágio remunerado
Ações do documento
12/03/2012 às 19h08

Inscrição aberta para 12 vagas de estágio remunerado

— registrado em:

O interessado tem até o dia 23 para se inscrever. As vagas são para estudantes de diversos cursos superiores

Inscrição aberta para 12 vagas de estágio remunerado

Inscrições são no Protocolo do Campus JP

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba abriu seleção para estágio remunerado para estudantes do Ensino Superior. A seleção é feita através de edital da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).  São quatro vagas para quem estiver em Redes de Computadores, Automação Industrial, Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações ou no Bacharelado em Engenharia Elétrica, três vagas para quem está cursando Comunicação Social, três para Administração e duas para Assistente Social. Clique aqui para ter acesso ao edital

As oportunidades são para atuar na Coordenação de Comunicação Social, vinculada à Reitoria, que fica na Capital paraibana, e nas coordenações de Manutenção e Supervisão de Informática, Controle Acadêmico, Assistência ao Estudante e na Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, ligadas ao Campus de João Pessoa. A bolsa de estágio é no valor de R$ 364,00 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 ao dia efetivamente estagiado, assegurado contra acidentes pessoais.

É preciso se inscrever com a documentação exigida no Protocolo que fica na entrada do Campus do IFPB na Capital, no bairro de Jaguaribe. O edital traz os critérios para a seleção, que tem datas e formas variadas, conforme o setor. A carga-horária é de 20 horas semanais e a duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação, a cada seis meses, do responsável pelo setor. Há reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB