Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrição de discentes para o PRONATEC Guarabira termina nesta sexta-feira
13/09/2012 às 12h29

Inscrição de discentes para o PRONATEC Guarabira termina nesta sexta-feira

Os cursos ofertados são os de Operador de Áudio, Operador de Computador e Locutor e Apresentador

As inscrições para os cursos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego Pronatec do IFPB em Guarabira termina nesta sexta-feira dia 21.

Os cursos ofertados são os de Operador de ÁudioOperador de Computador e Locutor e Apresentador. Embora os cursos sejam ministrados pelo PRONATEC através do IFPB, as inscrições estão sendo realizadas pelos órgãos demandantes que são a Secretaria de Ação Social do Município de Guarabira, a 2ª Gerência Regional de Educação e a Fundação CUCA.

Para se inscrever o interessado deve preencher os seguintes critérios: ser maior de 16 anos, possuir CPF, estar estudando ou ter concluído os estudos em escola pública ou ter participação em programa de transferência de renda do governo federal do grupo familiar.

Acesse os editais:

Operador de Áudio

Operador de Computador e Locutor e Apresentador

No ato da inscrição, o candidato deve estar com os seguintes documentos: Declaração escolar ou, no caso de concluído o Ensino Médio, Histórico escolar; Carteira de Identidade; - CPF; ou Comprovante de participação.

A duração dos cursos varia de dois a três meses e a carga horária de 200 a 260 horas. De acordo com a equipe do Pronatec, para os cursos de Operador de Áudio e Locutor e Apresentador os dias prováveis das aulas são: sexta e sábado, (manhã ou tarde) e para o curso de Operador de Computador , segunda, quarta e sexta (manhã ou tarde).

De acordo com o coordenador adjunto do Pronatec, professor Golbery Chagas, os editais para a seleção a equipe administrativa do programa e o corpo docente sairão em breve.

Maiores informações, ligar para o Núcleo Avançado de Guarabira: 83-3271-7854 ou por e-mail: golbery.rodrigues@ifpb.edu.br

Iris Souto Maior – jornalista da Reitoria/Ascom

Atualizado em 20/09