Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrição para Coordenação Pedagógica do CRR é prorrogada
13/09/2013 às 17h31

Inscrição para Coordenação Pedagógica do CRR é prorrogada

Profissionais de Pedagogia têm até dia 18 de setembro para protocolarem documentação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) prorrogou as inscrições para a seleção pública simplificada da Coordenação Pedagógica do CRR - Centro Regional de Referência para formação permanente dos profissionais que atuam junto aos usuários de crack e outras drogas e seus familiares. A seleção é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e a Fundação de Apoio (Funetec). Agora os interessados têm até o dia 18 de setembro para protocolarem a documentação no Setor de Protocolo da Reitoria do IFPB, na Av. Primeiro de Maio, Jaguaribe.

Confira aqui  a nota de prorrogação. Lembrando que a inscrição é em dias úteis.

Está sendo oferecida uma vaga para uma carga horária semanal de 12 horas com remuneração de R$1.000,00 para um período de sete meses. É preciso ter formação de nível superior em Pedagogia. Podem participar da seleção, servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do Instituto Federal da Paraíba.

O Coordenador Pedagógico terá entre outras atribuições: elaborar a proposta pedagógica dos cursos do CRR/IFPB e sugerir ações de suporte pedagógico durante o processo de formação, e promover atividades de sensibilização e integração entre os estudantes e os demais profissionais do CRR. De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 01 de outubro, o prazo para recursos será entre os dias 2 e 3 de outubro e o resultado final será conhecido dia 4 de outubro.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição (Anexo I) acompanhada do Curriculum Vitae (Anexo II) e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, título de eleitor, NIT/PIS/PASEP, comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, de experiência profissional, de capacidade técnica-pedagógica e de cursos de capacitação em Educação. Os anexos também estão nesse link do IFPB.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB