Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrições para seleção de professor substituto terminam sexta
Ações do documento
03/04/2013 às 18h20

Inscrições para seleção de professor substituto terminam sexta

— registrado em:

Foi acrescentada mais uma formação no edital que oferta 10 vagas

A inscrição aberta no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para seleção de professor substituto termina nessa sexta-feira, 5 de abril. Nessa quarta, foi feita uma alteração no edital nº57/2013 acrescentando mais um perfil possível para os candidatos de Meio Ambiente. Clique aqui para ter acesso aos dados do processo seletivo promovido pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) como o edital e o link para a inscrição online.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para os campi de Campina Grande, Patos e João Pessoa. Há oportunidades para as áreas de Redes de Computadores, Hardware, Infra-estrutura, Língua Inglesa, Eletrotécnica, Matemática, Meio Ambiente e Química, entre outras.

A taxa de inscrição é de R$60,00. As provas de desempenho serão aplicadas entre os dias 22 e 26 de abril e a entrega dos títulos nos dias 09 e 10 de maio. Até o dia 17 de maio será divulgado o resultado final do processo seletivo.

Para os candidatos com deficiência, o IFPB reserva o percentual de 20% das vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, para cada unidade curricular/perfil de habilitação, cuja contratação dar-se-á de forma alternada com a lista geral de classificados. Para concorrer a estas vagas, o candidato deve abrir um processo no protocolo geral do campus a que deseja concorrer, no horário das 08h ás 11h e das 13h30 às 17h.

A remuneração inicial é de R$2.714,89, devendo ser ajustada de acordo com a titulação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O candidato necessita comprovar, no ato da contratação, que não manteve contrato como professor substituto em Instituição Federal de Ensino, nos últimos 24 meses. E ainda, o candidato aprovado poderá ser contratado novamente após dois anos do término do seu contrato anterior.

 

Ascom do IFPB