Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Jornada da Ascom começa nesta quarta, no Campus Cabedelo
29/01/2013 às 09h25

Jornada da Ascom começa nesta quarta, no Campus Cabedelo

A programação integra cobertura jornalística itinerante que a equipe de Comunicação Social da reitoria vai realizar ao longo de 2013

A Coordenação de Comunicação Social da Reitoria começa, nesta quarta-feira(30), a atividade itinerante que visa dar maior visibilidade as ações que vem sendo desenvolvidas nas diversas unidades do Instituto espalhadas pelo estado.

A ideia é percorrer todos os Campi do Instituto Federal ao longo desse ano. A cada mês uma unidade do IFPB será beneficiada pela Ascom. Uma equipe formada por jornalistas, fotógrafos e programadores visuais vai ser deslocada para as cidades de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Sousa, Cajazeiras e Cabedelo, incluindo o Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima.

A primeira parada do programa IFPB Itinerante será nesta quarta-feira na unidade do Instituto Federal na cidade portuária de Cabedelo. Ao longo desse dia os profissionais da Ascom vão realizar entrevistas e reportagens que serão disponibilizadas no portal do IFPB. As matérias vão mostrar entre outras coisas, a oferta dos cursos, os novos investimentos no Campus e os projetos desenvolvidos pela comunidade docente e discente.

Segundo o Coordenador de Comunicação Social do IFPB Filipe Donner o IFPB Itinerante será uma espécie de retrato do Instituto Federal da Paraíba. “Muitas demandas nos Campi passam despercebidas e merecem ser divulgadas para o público” afirma.

Para o reitor do IFPB, professor João Batista de Oliveira Silva, a iniciativa reflete o dinamismo pelo qual passa a instituição. Confira aqui o depoimento do Reitor

Ascom do IFPB