Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Lançada campanha do PSCT 2013
Ações do documento
29/08/2012 às 09h24

Lançada campanha do PSCT 2013

— registrado em:

Um vídeo de animação está circulando nas redes sociais e deve incrementar o processo de divulgação

A Ascom lançou esta semana a campanha de divulgação do PSCT 2013. A programação começou nessa segunda-feira (27) com a Compec distribuindo os cartazes e os panfletos nos campi. A Direção de Ensino e a Coordenação de Comunicação Social de cada campus vão operacionalizar a distribuição do material ao grande público.

A campanha em curso traz como novidade o lançamento de um vídeo de animação que o internauta pode curtir nas redes sociais com o lema: IFPB a sua próxima fase. O filme foi desenvolvido pelo programador Pablo França e o áudio gravado pela estagiária de relações públicas Patrícia Larrothiere. Clique aqui para ver o vídeo no nosso canal do youtube.

O trabalho prosseguiu hoje com o envio de um spot (áudio) para as emissoras de rádio dos municípios onde há campus do IFPB. O áudio foi gravado pelo locutor Renan França, do Home Studio Graça e Paz. A idéia é bombardear todas as regiões do Estado com informações especializadas e direcionadas ao público jovem.

Na segunda-feira (03) quando começam as inscrições para o certame está agendada uma rodada de entrevistas nas rádios e nas TVs. Também serão encaminhados novos dados atualizados para os portais. O reitor João Batista e seus auxiliares diretos da Pró-reitoria de Ensino e da Compec devem atender os veículos de comunicação prestando as informações de interesse do certame do PSCT 2013.

A expectativa da Assessoria de Comunicação Social do IFPB é superar os números contabilizados na seleção do ano passado que totalizaram quase 15 mil inscritos.

A oferta de novos cursos presenciais e a corrida dos candidatos a modalidade de educação à distância devem favorecer a procura tanto na capital quanto no interior do Estado. Para o atual certame o IFPB está oferecendo 2.774 vagas distribuídas entre os cursos técnicos Integrado e Subseqüente, na modalidade presencial e na EaD.

·         Filipe Donner, jornalista da Reitoria/Ascom