Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula de aprovados no curso de Pós-Graduação em Gestão Pública em EaD será de 18 a 21 de março
20/03/2013 às 10h04

Candidatos devem procurar Polos de Itaporanga, Taperoá, Mari, Lucena e Araruna

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB está convocando os candidatos classificados no curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade EaD, para efetuarem a matrícula nos Polos de Itaporanga, Taperoá, Mari, Lucena e Araruna. Confira o edital.

No ato da matrícula é preciso apresentar 2 (duas) fotos 3x4, declaração de veracidade das informações prestadas (anexo I) e cópia autenticada legível (ou original+cópia legível) dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Superior, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Superior, Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para os homens com 18 anos ou mais, e título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral para maiores de 18 anos.

Os candidatos devem efetuar a matrícula presencial no período de 18 a 21 de março no polo no qual se inscreveram. O edital de confirmação de matrícula, listando os candidatos que cumpriram todos os requisitos, deve ser divulgado no dia 8 de abril.  Entre os dias 9 e 10 de abril será possível entrar com recursos. Após análise dos recursos, havendo deferimento do pedido de matrícula, será publicado no dia 15 de abril novo edital de confirmação de matrícula.

Os alunos que não apresentarem toda a documentação exigida nas datas e locais estabelecidos no edital não terão as matrículas efetivadas.

*Ascom do IFPB