Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula de aprovados para Curso de Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa em Ead, para o semestre 2013.1 será de 22 a 24 de abril
Ações do documento
19/04/2013 às 09h22

Matrícula de aprovados para Curso de Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa em Ead, para o semestre 2013.1 será de 22 a 24 de abril

— registrado em:

Candidatos devem procurar os polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB está convocando os candidatos classificados no Processo seletivo para o Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância, para efetuarem a matrícula do primeiro semestre de 2013. Os candidatos devem comparecer aos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa.

A pré-matrícula será realizada no período de 22 a 24 de abril e consiste na entrega da documentação básica e da documentação específica (para os casos de ingresso por meio de cotas). A pré-matrícula para os retardatários será dia 25 de abril, a análise das documentações será no período de 22 a 25 de abril e o edital de confirmação de matrícula está previsto para 29 de abril. Confira a aqui o edital. 

No ato da matrícula é preciso apresentar cópias autenticadas (ou originais + cópias) legíveis e sem rasuras dos seguintes documentos: 1 foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade(RG); CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado do Histórico Escolar; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral (para os maiores de 18 anos); Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

Quem não entregar a documentação exigida para a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação. Os aprovados para o 2º semestre serão convocados em outro edital a ser divulgado.

Ascom do IFPB