Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula do Ensino Subsequente é prorrogada em oito campi
Ações do documento
18/10/2012 às 16h03

Matrícula do Ensino Subsequente é prorrogada em oito campi

— registrado em:

Novos editais dão mais uma chance para aprovados no período 2012.2 se matricularem em João Pessoa, Monteiro, Picuí, Guarabira, Campina Grande, Patos, Princesa Isabel e Cajazeiras

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou editais prorrogando as matrículas de primeira chamada para os aprovados no Ensino Técnico Subsequente, no período 2012.2 em oito campi. Clique aqui para ter acesso ao documento referente aos campi de João Pessoa, Monteiro, Picuí e o Núcleo Avançado de Guarabira.  Em Campina Grande e Patos, a matrícula também foi prorrogada e o edital pode ser acessado nesse link. Em Princesa Isabel, o edital de prorrogação pode ser visto aqui. Em Cajazeiras, o edital pode ser conferido nesse outro link.

Em Monteiro, Picuí, Guarabira e Campina Grande a matrícula pode ser feita de 22 a 24 de outubro. Em João Pessoa, Patos, Princesa Isabel e Cajazeiras, será realizada de 29 a 31 de outubro. Cada campus tem seu horário de atendimento que deve ser observado nos já citados editais da Pró-reitoria de Ensino.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: Cópia autenticada legível (ou original mais cópia legível) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).

O IFPB destaca que os candidatos que prestaram as provas do último Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2012) e não ficaram dentro do número de vagas ofertadas, devem ficar atentos ao final dessas datas iniciais de matrícula. Afinal, a instituição pode lançar novas chamadas de convocação para preencher vagas remanescentes de candidatos classificados que não tenham comparecido para se matricularem.

Texto: Ana Carolina Abiahy e Patricia Nogueira – jornalistas do IFPB

(republicado com acréscimo de informações em 19, 23 e 24 de outubro de 2012)

Imagem: Pablo França - programador visual do IFPB