Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula do Ensino Técnico Subsequente vai até quarta-feira
Ações do documento
29/10/2012 às 18h21

Matrícula do Ensino Técnico Subsequente vai até quarta-feira

— registrado em:

A prorrogação atinge os campi de João Pessoa, Patos, Princesa Isabel e Cajazeiras

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) retomou as matrículas de primeira chamada para os aprovados no Ensino Técnico Subsequente, no período 2012.2. Em João Pessoa, Patos, Princesa Isabel e Cajazeiras, a matrícula será realizada até essa quarta-feira, 31 de outubro. Cada campus tem seu horário de atendimento que deve ser observado nos editais da Pró-reitoria de Ensino.
Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: Cópia autenticada legível (ou original mais cópia legível) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).
O IFPB destaca que os candidatos que prestaram as provas do último Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2012) e não ficaram dentro do número de vagas ofertadas, devem ficar atentos ao final dessas datas iniciais de matrícula. Afinal, a instituição pode lançar novas chamadas de convocação para preencher vagas remanescentes de candidatos classificados que não tenham comparecido para se matricularem.


Seguem os editais:


João Pessoa

Princesa Isabel 


Cajazeiras


Patos

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Pablo França - programador visual do IFPB