Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula dos aprovados no Sisu começa nessa sexta-feira
28/06/2012 às 19h02

Matrícula dos aprovados no Sisu começa nessa sexta-feira

O novato deve procurar o campus até o dia 9 de julho. Confira os detalhes no edital

Os aprovados para o IFPB através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente à segunda edição de 2012, já devem realizar a sua matrícula a partir dessa sexta-feira, 29 de junho.  A última data para matrícula no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) é o dia 9 de julho, já que o MEC aumentou o prazo.

Clique aqui para ter acesso ao edital onde há dados sobre a documentação exigida para fazer a matrícula, endereço dos campi e horário de atendimento.  O IFPB ofertou 910 vagas para o Sisu no segundo semestre de 2012 nos campi João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picuí, Patos, Cabedelo e Princesa Isabel.

A segunda chamada do Sisu será realizada no dia 06 de julho, para as vagas que sobrarem após esse período de matrícula. A matrícula para essa segunda chamada está prevista para os dias 17 e 18 de julho.

Ainda é possível participar da lista de espera, manifestando seu interesse por meio do Portal do Sisu, www.sisu.mec.gov.br no período de 13 a 19 de julho. O estudante só poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à primeira opção de vaga. Caso o candidato tenha sido selecionado para o curso de primeira opção, ele não poderá participar da lista de espera para outro curso.

Os cursos ofertados à comunidade são Bacharelado em Administração, Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Telemática, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciaturas em Matemática e em Química.

Texto: Ana Carolina Abiahy - Jornalista da Reitoria / Ascom

Imagem: Luzivan Silva - Programador Visual - Reitoria