Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula no Ensino Técnico: atenção a novas convocações
24/02/2011 às 12h09

Matrícula no Ensino Técnico: atenção a novas convocações

Os editais para vagas remanescentes são lançados através da Pró-Reitoria de Ensino. Atualmente, há chamada em Campina Grande, Patos e Monteiro

Matrícula no Ensino Técnico: atenção a novas convocações

Candidatos do PSCT devem ficar atentos

Os candidatos que fizeram o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT) 2011 devem ficar atentos aos editais que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lança com novas listas de chamadas. Os editais de matrícula para vagas remanescentes que surgem podem ser acessados na página da Pró-Reitoria de Ensino ou clicando aqui.

Atualmente, em Campina Grande, há seis convocados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Mineração, Petróleo e Gás, Informática e Manutenção e Suporte em Informática. A matrícula deve ser feita entre os dias 25 e 28 de fevereiro, das 09h às 12h ou das 13h às 16h.

Em Patos, na matrícula de quarta chamada há dois convocados para o curso técnico integrado ao Ensino Médio de Edificações. A matrícula deve ser feita entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 08h às 11h30 ou 19h às 22h.

Em Monteiro, também há duas convocadas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática, uma na modalidade integrada ao ensino médio e outra no subseqüente. A matrícula deve ser feita nos dias 1º ou 2 de março, das 13h30 às 17h30 ou das 18h30 às 21h. Essa é a convocação de quinta chamada.

Os alunos novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.

Ascom do IFPB