Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula para curso do Proeja em Cajazeiras começa dia 26
14/02/2013 às 19h31

Matrícula para curso do Proeja em Cajazeiras começa dia 26

Classificados do Ensino Técnico Integrado ao Médio em Desenho de Construção Civil devem entregar documentação até 28 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de matrícula para os classificados no curso técnico de Desenho de Construção Civil no Campus Cajazeiras. O curso técnico integrado ao Ensino Médio é na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Clique aqui para ter acesso ao edital.

A matrícula deve ser feita de 26 a 28 de fevereiro, no horário de 07h30min às 11h30, 13h30 às 17h ou 19h às 22h, no Camus Cajazeiras. É preciso assinar requerimento de matrícula e entregar a documentação exigida, que inclui uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso. O aprovado pode entregar cópias autenticadas ou apresentar original e entregar cópia de Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF e Certificado do ensino fundamental e histórico escolar.

Para os homens com mais de 18 anos, é pedido Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).  As Pessoas com Deficiência devem ainda entregar atestado médico indicando o tipo, grau ou nível de necessidade, com referência ao código correspondente à Classificação Internacional de Doença (CID). Mais detalhes estão no edital.

O curso do Proeja ofertou 30 vagas e funciona no período noturno. A seleção foi através de prova escrita de Língua Portuguesa e Matemática. O telefone do Campus Cajazeiras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba é 3531-4560. Nesse curso, o IFPB atua mediante o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB