Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrícula para estudantes veteranos já acontece em alguns campi
09/02/2012 às 18h55

Matrícula para estudantes veteranos já acontece em alguns campi

Em Cabedelo (foto) e Sousa, termina nessa sexta-feira, confira datas em outras cidades

Matrícula para estudantes veteranos já acontece em alguns campi

Campus provisório de Cabedelo

Cada Campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba tem autonomia para definir seu calendário e datas de matrícula. Em alguns campi, a matrícula dos estudantes veteranos está sendo realizada nessa semana.

No Campus Sousa, a pré-matrícula começou nessa segunda, 6 de fevereiro, e vai até 10 de fevereiro, na Sede, na Unidade de São Gonçalo e na cidade de Aparecida. A confirmação da matrícula será feita nos dias 5 e 6 de março.

No Campus Cabedelo, as matrículas de alunos veteranos também estão ocorrendo até sexta-feira, 10 de fevereiro. É uma ação efetivada pelas próprias coordenações de curso. O aluno deve procurar sua coordenação no período citado para fazer a atualização cadastral.

Em Picuí, será nos dias 13 e 14 de fevereiro, para os alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico. De 13 a 15 de fevereiro para os estudantes do ensino técnico subseqüente e do superior. O dia 16 é reservado para os retardatários que perderem as datas.

Em Campina Grande, de 26 a 28 de março será realizada a matrícula para o Técnico subseqüente. De 29 a 30 de março, é a matrícula para os alunos do Técnico Integrado. Os estudantes do ensino superior devem se matricular on-line nos dias 28, 29 ou 30 de março.

Em Patos, a matrícula dos veteranos de todas as modalidades será realizada de 19 a 21 de março. No dia 22 de março, primeiro dia de aulas, ainda será possível matricular os retardatários.

Em Monteiro, as matrículas dos veteranos subsequentes e superiores serão realizadas nos dias 15 e 16 de março, sendo o dia 17 reservado para os retardatários. Os horários são das 14h às 17h e 18h às 21h.

Em João Pessoa, o calendário para a matrícula dos veteranos subsequentes e superiores ainda não está definido oficialmente. Mas, para os cursos superiores, a matrícula deve ocorrer de 19 a 25 de fevereiro e para os técnicos subsequentes de 20 a 24 de fevereiro.

Em Guarabira, as matrículas estão marcadas para 27, 28 e 29 de fevereiro.

Em Princesa Isabel, a matrícula dos estudantes do Ensino Superior e do Subsequente está prevista para os dias 7, 8 e 9 de março, embora o calendário oficial também ainda precise de aprovação. Em Cajazeiras, o calendário oficial também ainda não foi aprovado.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB