Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Matrículas de veteranos iniciam nessa segunda em Cajazeiras
02/03/2012 às 18h43

Matrículas de veteranos iniciam nessa segunda em Cajazeiras

Em Princesa Isabel, começam no dia 7 de março. Confira datas em outros campi

Matrículas de veteranos iniciam nessa segunda em Cajazeiras

Campus Cajazeiras

Cada campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba segue seu próprio calendário. Nessa segunda-feira, as aulas começam nos campi de João Pessoa e Sousa. Na cidade sertaneja, os estudantes veteranos podem fazer a confirmação de matrícula nessa semana. Em outros campi, a semana será para efetuar a matrícula dos estudantes veteranos.

No Campus Cajazeiras, a renovação de matrícula dos veteranos de todas as modalidades está programada para o período de 5 a 16 de março. A matrícula é feita presencialmente para estudantes do superior, técnico subseqüente, Proeja, e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As aulas estão marcadas para começar em 9 de abril.

Em Princesa Isabel, a matrícula dos estudantes do Ensino Superior e do Subsequente está prevista para os dias 7, 8 e 9 de março, embora o calendário oficial ainda precise de aprovação. O dia de início das aulas é 12 de março, para veteranos e novatos, de todas as modalidades.

Em Monteiro, as matrículas dos veteranos subsequentes e superiores serão realizadas nos dias 15 e 16 de março, sendo o dia 17 reservado para os retardatários. Os horários são das 14h às 17h e 18h às 21h. O semestre começa em 19 de março.

Em Patos, a matrícula dos veteranos de todas as modalidades será realizada de 19 a 21 de março. No dia 22 de março, primeiro dia de aulas, ainda será possível matricular os retardatários.

Em Campina Grande, a matrícula para o Técnico subseqüente será realizada de 26 a 28 de março. De 29 a 30 de março, é a matrícula para os alunos do Técnico Integrado. Os estudantes do ensino superior devem se matricular on-line nos dias 28, 29 ou 30 de março. As aulas devem começar em 3 de abril. Clique aqui e veja o calendário 2011-2012

Nos Campi de Cabedelo, Guarabira e Picuí, as matrículas já foram feitas. Em Cabedelo, as aulas vão começar em 19 de março. Em Guarabira, as aulas iniciaram no dia 1 de março, para as três modalidades.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB