Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias MEC divulga novo cronograma do Sistema de Seleção Unificada
18/01/2011 às 07h53

MEC divulga novo cronograma do Sistema de Seleção Unificada

O Ministério da Educação prorrogou as inscrições para as vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada, até quinta-feira, 20, às 23h59 (horário de Brasília)

Os estudantes interessados em ingressar em um dos 27 cursos superiores do IFPB, devem estar atentos aos prazos de inscrições e matriculas. O Ministério da Educação prorrogou as inscrições para as vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada, até quinta-feira, 20, às 23h59 horário de Brasília.

De acordo com o novo calendário, o resultado da primeira chamada estará disponível para a consulta dos candidatos no dia 24 de janeiro. Os estudantes selecionados no certame poderão efetuar a matrícula na Instituição nos dias 27, 28 e 31 de janeiro. A segunda e a terceira chamada serão realizadas nos dias 4 e 13 de fevereiro respectivamente.

Consulte aqui o cronograma atualizado.