Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Mestrado em Engenharia Elétrica altera edital de seleção
09/04/2013 às 18h17

Mestrado em Engenharia Elétrica altera edital de seleção

Inscrição inicia em 22 de abril para 15 vagas

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) alterou parte do edital de seleção do Mestrado em Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa. As mudanças são relativas à participação de estudantes concluintes da graduação. O edital de retificação pode ser acessado nesse link.

As inscrições para 15 vagas começam no dia 22 de abril e vão até o dia 10 de maio. Para concorrer ao mestrado, é preciso ter diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas correlatas, com no mínimo 2.400 horas, a critério do Colegiado do Programa.

A divulgação do resultado preliminar será dia 14 de junho. O Programa de Pós-Graduação do IFPB tem duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Atualmente, quatro estudantes contam com bolsa de pesquisa.

Ana Carolina Abiahy - Jornalista do IFPB