Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Missa de Sétimo Dia
12/07/2011 às 12h14

Missa de Sétimo Dia

Em memória do ex-servidor Manuel Fernando Pereira dos Santos

A comunidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convida para a missa de sétimo dia de falecimento do engenheiro Manoel Fernando Pereira dos Santos, que foi servidor da instituição. Será nessa terça-feira, às 17h, na Igreja do Rosário, no bairro de Jaguaribe.

Manoel foi servidor desde os tempos da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba e chegou a ocupar o cargo de vice-diretor. O engenheiro foi vítima de um enfarte fulminante, em Brasília onde residia com a família. Ele ia completar 53 anos no dia 13 de julho.

Manoel Fernando era casado e tinha três filhos. Sua esposa, Ana Maria Mangueira dos Santos, é servidora da Instituição e ocupou o cargo de Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), tendo sido transferida a serviço para a Setec, em Brasília.

Ascom do IFPB